Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Quem somos? A que viemos?



Quem somos?

Fácil. Somos os filhos e filhas de Deus, com diversidades culturais, espalhados por todo o globo. Somos altos, baixos, gordos, magros, homens, mulheres, crianças, jovens, adultos, idosos... pecadores. Sim, pecadores! Pois não há ser humano perfeito. Porém, buscamos a perfeição, que está no Senhor. Eis A Missão, para a qual todos nós fomos chamados desde o momento em que viemos ao mundo.

Somos evangelizadores – ei, não fuja! –; buscamos ler, compreender e disseminar A Palavra. Todavia, acima de tudo, irá descobrir que somos pessoas como você – com sonhos, trabalhos, frustrações, alegrias. Logo, fique mais um pouco. Ninguém está cobrando dinheiro ou anunciando o fim dos tempos. Relaxe. ;)

No momento, quem escreve é Fátima Menezes, 17 anos, estudante. Embora não seja autoridade religiosa alguma, gosto de estudar o assunto e me comprometo a sempre buscar material de primeira qualidade, além de submeter os artigos a mentes mais experientes antes de postar aqui. Desde já, fica o convite para colaboradores. Nosso e-mail é jovenscomchamado@gmail.com. Vamos, irmão cristão, encha aquela caixa de entrada!


A que viemos? 

"Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam." (João 5:39)

"E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens." (Mateus 4:19)

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo." (Mateus 28:19)

A Bíblia diz tudo. Analisamos as Escrituras e, sob a orientação dos padres e bispos da Igreja Católica Apostólica Romana – nossa guia –, junto à Sagrada Tradição, procuramos fazer A Vontade de Jesus Cristo e tornar-nos seus discípulos no século XXI, salvadores de almas. A nossa fé reside nisso e, de antemão, peço respeito aos portadores de outras (des)crenças – como preferirem.

Asseguro que este blog não tem a intenção de desrespeitar qualquer pessoa que seja, então o mínimo que espero é o mesmo. Os artigos serão devidamente separados dos posts de opinião. Os comentários estão abertos à discussão e não serão moderados – a não ser que isso se torne necessário. Peço encarecidamente que não o seja. Afinal, por mais diferentes que possam ser nossas mentalidades, creio que uma coisa podemos ter em comum: respeito (de novo).

Devidamente apresentados, a paz do Senhor! ^^

Nota: a(s) imagem(ns) que ilustra(m) o post não me pertence(m). Foi(ram) retirada(s) da Internet.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito válida e importante! :)